Viagem da 8ª série/ Pt 3-Sábado

Oi gente , desculpe a demora para terminar os posts sobre a viagem , andei muito ocupada com a ultima semana das aulas , sobre o natal , abrir a pousada e blá blá blá.... Bom mas como prometido vim postar a 3 parte da viagem da 8 série. Vamos lá.....
Bom o sábado foi um dia livre para compras em Canasvieiras. Eu ia comprar um óculos mas acabei não comprando e em compensação comprei um cd maravilhoso da minha linda diva , sexy , gata etc Travanás (Lady Gaga) na Saraiva quando fomos ao shopping a tarde.

Eu queria ver em Chamas mas a sessão acabava 23:30 e nós iriamos sair de lá as 19:15
Mãe divando como sempre.
Mãe divando como sempre ².
Jantamos eu e a minha mãe no Bianco Nero. Um lugar lindo , e o atendimento é ótimo , sem falar no cardápio hahaha
              Por mais que a minha mãe não goste da Gaga ela apoiou a compra do CD e ainda quis                                 tirar foto do momento em que eu abri ele.
                                                   E aqui está meu ARTPOP edição limitada :)
 Bom como eu disse desculpe a demora na continuação , mas prometo postar mais . Aguardem a Pt 4 da viagem . Bjs



Um comentário:

imagem-logo
imagem-logo