Guerra de Bexigas

Hello People! Eu sumi né? Também aconteceram MUITAS coisas , e também nessa época de fim de ano as provas no colégio estavam a mil e eu tinha que estudar né? Para garantir notas boas no final do ano , mas enfim estou de FÉRIAAAAAAAAAAAAS!

Eu trouxe algumas fotos da nossa divertida guerra de bexigas , eu não participei pois eu havia voltado do dentista eu nem ia na aula , mas aí eu fui e tirei as fotos ;33

                                                                   Hora do rango.
                                                                    É guerraaaaaaaa!!!
                                                           
                                                  Preparando as munições HEUEHEUHEUE
                                                              É hora da luta na areia.
                                                     Eu avacalhando a foto da turma ;3
                                                                      #Zueracuamigo

Então , é isso , curtiram as fotos? Hahahaha , enfim amanhã é meu aniversário , eu posto as fotos do aniver amanhã , beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
imagem-logo