Viagem da 8ª série/ Pt 2-Sexta-Feira


Oi gente. Como eu prometi vou postar a segunda parte da viagem da 8ª série. SEXTA-FEIRA!!!

Bom na sexta acordamos as 5:30 da manhã para chegarmos cedo no Beto Carrero World . Chegamos lá pelas 9:00 da manhã.
Eu e minha mãe.
          
Como é sempre feito na entrada do parque a grande foto com a turma.Quem quisesse a foto tinha que pagar 10 reais , e como sempre quero fotos de passeios comprei ela.
Havia alguns personagens do show Excalibur. Para quem quiser saber o que é esse show é o seguinte: Você conhece a história da espada Excalibur? Se não eu explico outra hora e se sim , você almoça vendo uma luta de cavaleiros em busca da espada. Olhe um vídeo mostrando um pouco do espetáculo.
                             
Mas infelizmente , pelo parque ser muito grande e com muitas atrações não conseguimos ver o show.
Esse cara ai de cima cantava todo mundo que tirava foto com ele , mas eu sai correndo e minha mãe como é uma boa fotografa tirou a foto no exato momento ¬ ¬ ( notem a minha amiga/Emanuele/ rindo de mim)
    Os personagens do show nas fotos acima. Calmem porque ainda estamos só nas fotos da entrada hahaha
Na entrada do parque você podia alugar os carros mais caros e desejados do mundo por algo em torno de 700 reais ( dependia de quantos km iria andar e se ia dirigindo ou no carona).
No centro da praça de alimentação existe um carrossel da Venezuela se não me engano. Ele tem 2 andares.
Existe também um teleférico que você pode ver quase todo o parque. O máximo de pessoas nele são 4.
E tínhamos que tirar uma foto de todas juntas lá em cima hahahaha
Entrada da Ilha do Pirata.



      Aqui era a entrada do show Excalibur. Dando uma de rainhas hahaha
      No próprio Beto Carrero tem um mini zoológico com vários animais. 
Como eu sou uma pessoa muito radical , fui na Fire Whip , a montanha russa que você fica de cabeça para baixo e também no Big Tower , o maior do mundo.



Vimos o show Acqua na qual era proibido fotos , mas é muito lindo. No final do passeio vimos o ultimo show disponível no parque e onde todo mundo que estava lá ia para ver. Contava a história de um Cowboy ( Beto Carrero em uma cidadezinha em que ele virava herói).














     Foi isso , bom tinha mais fotos mas ficaria mais grande do que já está esse post . Bjs e aguardem a Pt 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
imagem-logo