Viagem da 8ª série/ Pt 1-Quinta-feira

Oi gente , saudades de postar aqui . Fazia um tempinho né?! Bom vim aqui falar da viagem da 8ª série que eu fiz para Canasvieiras‎ semana passada com a minha turma e a minha mãe.
Só que eu vou contar por partes aqui porque é muita foto. Cada dia eu vou postar sobre um dia da viagem (serão quatro postagens).
Saímos quinta as 2:00 da manhã e chegamos em Canasvieiras por volta das 11:00 da manhã.
Fotos da madrugada.
A chegada ao Hotel Ilha Sul , onde ficamos.
    Lá ganhávamos uma pulseira para identificação dos grupos. A primeira foi verde e a segunda vermelha .
E a grande felicidade era descobrir que tinha banheira nos apartamentos hahahaha
Na quinta foi dia livre para curtirmos tudo a piscina e o mar bem limpo e claro a menos de 40 metros do hotel.

e a noite saímos para dar umas voltas em Canasvieiras‎
Mãe e seu ídolo.
Bjs e aguardem a Pt 2 da viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
imagem-logo